sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O Plano Perfeito - Sidney Sheldon

Olá pessoal, hoje terminei de ler um livro sensacional!!! 

O Plano Perfeito de Sidney Sheldon.


Sinopse: Para Oliver Russel, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O Plano Perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra, envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russel, que a abandona para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.

Para mim foi uma leitura gostosa, como a maioria dos livros de Sidney Sheldon. Ele consegue trabalhar muito bem o tema dos bastidores do poder nos Estados Unidos, e com isso, sempre temos a oportunidade de conhecer cada vez mais a Casa Branca e seus mistérios. Leslie tem sede de vingança e faz tudo para acabar com Oliver......mas será que o sentimento de vingança não acabará destruindo ela própria? Dentro dessa novela, existe um poder maior....que grita o tempo todo e'nós não escutamos.....ficamos esperando o óbvio.....e se tivéssemos escutado melhor a leitura.....saberíamos que não era tão óbvio assim. Adorei o livro....a garra de Dana....seu sofrimento com Kamel em Sarajevo....esse paralelo que só o Sidney consegue fazer.
Super recomendo esse livro!!! Tem um trecho que não posso deixar de colocar:

Uma guerra chega ao fim. Talvez um dia tenhamos um mundo em que os adultos aprendam a resolver seus problemas com amor em vez de ódio, um mundo em que as crianças possam crescer sem jamais ouvir os sons aterradores de bombas explodindo e metralhadoras disparando, sem medo que seus braços ou pernas sejam dilacerados por estranhos sem rosto.

Orlei Ivanski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...