sexta-feira, 1 de julho de 2016

Meu Pai

                           Não moro mais com Meu Pai.




Que buraco enorme eu sinto no coração. Que falta.....que amor é esse?....
Meu Pai querido se foi......tão repentinamente......tão desnecessário.....como dói não ouvir a sua voz.....não sentir o seu cheiro......
Prometi cuidar da Minha Mãe.....tô fazendo isso....mas...e agora?
Sinto como se estivesse num navio.....onde eu era um mero imediato.
Que promoção é essa? Ele foi o melhor Capitão que já conheci......no meu papel de imediato.....estava ali.....discordando ou não das decisões do dia a dia....quanta confiança ele depositou em mim......confiou sua vida.....sua esposa amada de um casamento de 55 anos.......e agora???....o que eu faço com essa confiança......ele não precisa mais dela?......não consigo ver, ouvir, falar....perdi os sentidos .....?? 
Sou Espírita.....tão bom saber que você está vivo em algum lugar....mas era mais fácil ser espírita quando eu consolava alguém....
Sou o Capitão agora......sem imediato.....
Meu Pai....sinto saudade de você....te amo eternamente...mas, e agora?
Peço sempre a Deus que te proteja e te assista.....não quero atrapalhar sua evolução......mas sinto essa solidão....
Fique bem aí Meu Pai......se cuida....pois eu já não consigo te alcançar com as mãos....

Te amo Meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...