sexta-feira, 22 de julho de 2016

Livraria!!

Olá caros leitores. 

Como vocês perceberam, fiquei muito tempo sem postar, isso devido ao falecimento de meu pai. Mas a vida continua, e vou dar uma atenção especial a vocês, que visualizam e leem meu pequeno mundo. Estou voltando com muita vontade de agradar a todos.
Tenho recebido muitos pedidos para escrever sobre livros.....o vocês acham? Eu leio desde criança e também tenho um livro em andamento. Confesso que ler me fascina. E se puder dar apoio aos novos escritores, estou à disposição. 
Bom....decidi postar sobre os livros que eu gostei....que provavelmente os jovens não vão conhecer..kkkkkk e ler muito e dar opiniões sobre toda essa avalanche literária que inundou meu instagram e meu G+...criando então uma tag "Livraria".




Aguardem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...