terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pequenas Grandes Mentiras - Resenha.



  Olá pessoal tudo bem? Como vocês sabem eu sou a Nina do 


@pedacinhosdelivros e hoje eu do aqui para falar de mais um 

livro para vocês. Gente eu sei que eu falo sempre que são incríveis 

mas este livro ele é tipo... Desculpa o palavrão.... mais FODA ! 

Pensem naquela leitura que te prende do começo ao final, aquela 

que você cria várias suposições sobre o que pode ser e... você não 

acerta, ai você cria novas suposições... erra de novo, porque a 

autora vem com uma coisa totalmente fora do que você podia 

imaginar mas que faz sentido. Foi isso que eu senti durante toda a 

minha leitura do livro Pequenas Grandes Mentiras.


O livro é narrado por três pessoas, Madeline , Jane e Celeste, 

elas são mães e estão indo para o primeiro dia dos filhos na 

orientação, a principio é para ser apenas uma orientação, o que 

não acontece, estas três personagens vão acabar se cruzando e 

tendo o pior ano das suas vidas.

Madeline tem o casamento perfeito, filhos maravilhoso, a pequena 

Chloe é a melhor….. me fizeram dar várias risadas, a Madeline também. 

Celeste é a mulher invejada por todos na creche, é casada com o 

Perry, o cara mais rico e tem dois filhos que são gêmeos, todo 

mundo a inveja, mais nem tudo são rosas, as aparências enganam,  

e Jane a nossa jovem mãe problemática tem apenas 24 anos e 

a mãe do Ziggy é sozinha.

O que me chamou atenção neste livro, foi o fato de ter 

os direitos comprados pela HBO  e vai virar serie, se não me 

engano as gravações já acabaram e o lançamento deve ser para 

2017. A segunda coisa que me chamou muita a atenção neste livro 

foi a sinopse... É apenas uma frase. mas que me deixou muito 

curiosa  “um assassinato, um trágico acidente ou apenas adultos se 

comportando como crianças? O fato é que alguém morreu.”  esta 

sinopse é de fazer você correr e comprar o livro só para descobrir 

quem morreu... e quando você começa a ler você esquece que 

alguém morreu e foca nos outros problemas que vão aparecer já 

no início!!

Este livro foi uma das minhas melhores leituras do ano, ela 

trabalha temas muito fortes, o que achei ótimo, e a autora sabe 

falar sobre estes temas com um jogo de cintura incrível. 

Eu mais que recomendo vocês lerem ou assistirem a série quando 

sair. Se ela for justa com o livro, vai ser uma série incrível e que 

vai te prender totalmente a atenção do início ao fim, e quando 

você terminar, você vai soltar aquela respiração que você nem 

sabia que estava segurando!

Obrigada pessoal, fiquem com Deus ! Até a próxima resenha .

Nina Santos............IG  @pedacinhosdelivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...