sábado, 1 de outubro de 2016

Livro "Proibido"



Olá pessoal tudo bem ? Eu vim aqui mais uma vez falar de uma grande frustração e imensa decepção. Acho que muita gente já ouviu falar do livro 
" Proibido " de Tabitha Suzuma. Antes de eu ler, tinha ouvido falar muito dele. Só foram elogios, pessoas o parabenizando e dizendo que foi a melhor leitura do ano e até da vida. Então cresceu minha expectativa lá no alto pelo livro. No começo, eu demorei muito para ler e, como eu estava esperando muito dele, resolvi esfriar os sentimentos, para não ter uma grande decepção, mas, mesmo assim a decepção foi enorme,. Já no começo não me agradou tanto quando eu esperava, mas no decorrer da história, achei bom, a escrita ótima, só que eu esperava um pouquinho mais, mas à medida que o livro foi avançando, foi ficando bom, a única coisa que eu achei muito exaustivo, foi o fato de os pensamentos deles serem muito longos e era uma chatice ler, mesmo assim continuei a leitura por que a história era ótima, e eu queria muito saber o que ia acontecer com os personagens principais. Gente, que final idiota foi este deste livro ? Foi um final tão horrível, que eu sinceramente me decepcionei muito, e acabou que eu não gostei da leitura, não leria de novo, e nem recomendaria, por que foi um final tão chato, que você acaba odiando o livro todo. Minha vontade foi ligar para a escritora e falar -" muda este final, porque não combina com o livro ! "- Eu acho que ela não soube escrever o final, pois foi um balde de água fria em cima de mim, eu realmente não esperava isso. Imaginava outro, queria ver certos personagens ali, sofrer e pagar pelos erros deles, o que não aconteceu, e me deixou com mais raiva ainda. Eu achei que o livro como um todo, trabalha um bom tema em cima do preconceito entre o amor de um irmão e uma irmã, mais achei que ela foi um pouco crítica demais. Como eu disse foi uma grande frustração, arrisco a dizer que foi minha pior leitura deste ano, mas, como eu costumo dizer, eu não gostei, mais quem sabe você goste, então não descarte ele totalmente da sua lista, talvez você pode vir a gostar.

Se alguém já leu, me diga o que achou.
Alguém sentiu a mesma coisa que eu ?

Nina santos
Instablog @pedacinhosdelivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...