quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Namoro

Olá, vamos falar um pouco sobre:


Namorar...





 Hoje resolvi escrever sobre um relacionamento que ainda está acontecendo....O namoro!!
eu disse "ainda"? Muitos jovens hoje não dizem que estão namorando. "Ficar" é o que mais se ouve. Quando um casal começa a se relacionar de forma mais íntima, diz que estão "ficando".Não vejo o termo mudar de nome, um problema. Vejo os valores desse tipo de relacionamento desaparecendo.

O que seria namorar? Uma vontade de estar perto de uma pessoa? Não ver a hora de encontrar essa pessoa? Abraçar, beijar? Acho que não existem regras para um namoro. O correto seria falar de valores. Será então que eu sou um chato? Um retrógrado? Pode até ser, mas ainda vejo o namoro como uma coisa mágica, que vai desde a conquista, até o noivado. que coisa mais antiga. Pode até ser. Mas todos os dias, vemos casais, indo morar juntos e criar uma família. Então, creio que isso pode ser considerado antiquado também, no entanto, muitos meninos e meninas sonham em ter uma casa, uma pessoa pra dividir seu espaço e sua vida.        As etapas, digamos assim, estão sendo mais curtas e muitas vezes puladas.            Qual a consequência disso? Crianças tendo crianças em seus braços mais cedo do que terminariam seu estudo médio. Isso para não dizer fundamental. 






Muitas coisas mudam. Mas certas coisas não devem ser mudadas. Ainda não!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...