quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Críticas e Resenhas da Nina

Livro Monarquia das Rosas

Autora: Beatriz Moraes   

Hoje eu vim falar para vocês sobre Monarquia das Rosas.
É um livro bom, a Bia tem uma escrita ótima, mas para mim, a história não fluiu. Cheguei até a página 100 sem entender nada, sem saber o que estava acontecendo na história,  era tudo um tanto vago, e quando parecia que você ia começar a descobrir as coisas, ficava naquele conto ou não conto, o que acabou me irritando muito. Eu sei que tem todo aquele trama necessário na obra, mais eu penso que até mais ou menos entre as páginas 100 a 150, as lacunas tem que começar a serem preenchidas,e a gente começa a entender o que tá acontecendo e lutar contra aquilo, o que não acontece na obra, só no final que você vai ter a resposta para muitas perguntas e vai começando a trabalhar o problema, eu acredito que, a partir do segundo livro, o que achei muito chato .
Mais não que o livro seja totalmente ruim, e que vocês não devem ler, calma aí ! É uma leitura válida para todo mundo. Já escutei coisas muito boas sobre o livro, por isso não o julgue porque eu não gostei, talvez não fosse o melhor momento para eu ler ele, e sim...eu vou dar uma segunda chance, mais para frente, creio que ano que vem, vou reler e ver se mudou a minha opinião. Fica a critério de vocês lerem o livro e darem as suas opiniões, mesmo porque, cada um tem um jeitinho e isso é o que é
mais legal nos livros, debater as ideias e opiniões sobre cada livro. 
Por Nina Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...