quinta-feira, 4 de outubro de 2012

                         Máquina do Tempo

      
      O homem sempre sonhou em poder viajar no tempo. Quem não gostaria de fazer isso? Todos nós, em algum momento da vida pensamos como seria bom voltar ao passado ou dar uma olhadinha no futuro. 

      Penso que esta máquina existe! E nós a usamos quase todos os dias, mas muitas vezes nem notamos. Você já reparou que numa conversa informal com os amigos, a Máquina do Tempo começa a funcionar? Conversamos sobre o passado e viajamos por ele, sentimos os cheiros, ouvimos os sons. Isso é uma incrível constatação. A tv nos mostra cenas que nos fazem viajar. Os livros nos levam a lugares que por muitas vezes não existem, mas conseguimos fazer a associação que melhor se adapte ao nosso prazer. 



      É fantástica essa máquina maravilhosa, que sempre que quisermos, podemos usar. E mais, podemos até antever o Futuro. 
      
      Sim, meus caros leitores, podemos vislumbrar o porvir que está sempre nascendo todos os dias, através de nossos atos no Presente. As lembranças, de erros ou de acertos, nos fazem "monitorar" o nosso Futuro. Isso é que é uma Máquina do Tempo. Maravilha essa, que Deus nos deu. Aprendamos a usá-la. Pois, como qualquer mecanismo, precisa ser cuidado e "azeitado", nosso cérebro também precisa de energia, que também é criada por ele mesmo. incrível, não é?


     
      Não perca essa oportunidade de viajar no Tempo, sempre que você quiser, para qualquer momento de suas vidas. Vamos tentar? É fácil, feche os olhos e imagine-se na sua infância. Logo você estará lá! 

      Porque não há nada mais rápido do que o pensamento! Liberte-se e aproveite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Absurdo do Prazo de Validade nas Certidões!!!

Olá caros leitores, Hoje venho abordar esse assunto que há um tempo me faz questionar... Por que?!?!?! Pra que?!?!?! Prazo de Va...